Ministério de Intercessão

Há um livro chamado "A arte perdida da intercessão" cujo autor traduziu com muita maestria o significado do ato de interceder. Segundo Jim W. Goll, autor do livro, "interceder é o ato de colocar-se no lugar do outro e pleitear a sua causa, como se fosse a sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo suas necessidades de tal maneira que luta em oração até a vitória ser alcançada na vida daquele por quem intercede".
Nós da Guerreiros da Luz sempre estivemos em posição com o intuito de interceder por nossos irmãos, nosso país e pelas mais variadas causas. Vimos muitas pessoas sendo libertas através da graça de Deus, que as libertou e as transformou a ponto de hoje, muitas dessas pessoas, também serem guerreiros de oração que ajudam outros em suas necessidades.
Acreditamos que a santidade, humildade e autoconhecimento da autoridade em Cristo são fundamentais para este trabalho e louvamos ao Senhor pela unção e graça que Ele nos concede diariamente! Cremos também que uma igreja, para ser forte precisa sempre estar alicerçada e coberta por muita oração, algo que somente aqueles que estão dispostos a carregar sua cruz, e ajudar ao próximo com amor, podem fazer com dedicação.
 

Líderes do Ministério de Intercessão Guardiões de Israel

Bispa Ione Santos e Bispa Lucy Freitas

RESTAURANDO A CHAMA DA INTERCESSÃO

Tenho como uma das principais buscas de minha vida, estudar e aprender com o Senhor sobre a “altura, largura e profundidade” da intercessão, e sinto também, um crescente desejo por ver novos intercessores sendo levantados nesta obra e reforçando este ministério, que na maioria das vezes não está visível, mas sem o qual a igreja fica sem escudo e sem proteção contra as batalhas espirituais.

Se você se perguntar “o que é intercessão afinal?”, em poucas palavras posso te dizer que interceder é uma genuína demonstração de amor! Isto porque aquele que intercede coloca-se como intermediário entre a dificuldade ou necessidade do próximo e o altar do Senhor. Clamando para que o agir dos céus mova-se na Terra e auxilie aquele que clama por socorro.

Muitas vidas já foram restauradas por todo o planeta através da intercessão de homens e mulheres de Deus que se habilitam a dedicar tempo e cuidado pela vida de outros e, embora, vivamos em mundo cada vez mais egoísta, o Espírito Santo ainda opera nesta terra despertando corações sinceros que têm a fome e a sede pela justiça de Deus.

Na certeza de que “tudo é possível ao que crê”, desejo que a chama da intercessão seja restaurada nos corações e sirva como uma plataforma para que grandes guerreiros levantem-se e tornem-se novos atalaias dessa geração! Que a verdade da imensidão do amor de Jesus inunde nossas vidas e nos impulsione a continuar dando passos de fé e ousadia na esperança que temos em Deus! Que o Senhor te abençoe.

Bispa Lucy Freitas - Líder Intercessão

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!