Ministério de Louvor

"Te dou louvor e toda honra... Tu és meu Deus... Eu vivo pra Ti... Te dou louvor e toda glória... Deus."
 
Jesus conversava com uma mulher samaritana a beira do poço - apesar dos judeus não se darem com os samaritanos (aqui Ele já quebrava uma barreira) - e concedeu a ela a oportunidade de tomar conhecimento da verdade acerca de quem Ele era, de que Ele não a julgava por ser samaritana ou a condenava por ser pecadora, e acerca de que havia chegado o tempo das barreiras irem ao chão, e os homens terem acesso ao Pai para O adorá-lo em espírito e em verdade.
Como servos e servas do Senhor reconhecemos que vivemos num tempo de graça, no qual toda possibilidade de adorarmos a Deus está à nossa disposição. Afinal, temos em nós o Espírito Santo da Verdade, que esquadrinha nossos corações e nos dá fome e sede de Deus a ponto de ultrapassarmos nossos limites e avançarmos em direção à profundidade da adoração.
Nosso ministério de louvor, que recebeu o nome de Coração de Davi, vive debaixo de uma unção profética, declarando ao mundo quem é Deus, quão grande Ele é e que não há outro Deus como o nosso Deus. É nessa esperança que caminhamos diariamente com este propósito: de adorar ao Senhor em espírito e em verdade! Que o Senhor seja louvado!
 

Líder do Ministério de Louvor Coração de Davi

Levita Marcelo Navarro

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!